quarta-feira, 25 de março de 2009

porque nao????


Queria muito que a minha mente entrasse em acordo com o meu coração ou vice-versa, naum aguento mais! Seria tudo tão mais facil, ate mesmo pah se apaixonar seria tao harmonico com os dois em perfeita sintonia. Pena que um não obedece o outro. O coração sempre BOBO, se apaixonandu muito facil e muitas das vezes por pessoas totalmente erradas(a ultima VOCÊ). A mente com o lado da razão me prende em certos momentos em que o coração quer fazer burrices, loucuras e travessuras... O pior mesmo é que naum sei a quem eu devo obeder, se eh a emoção ou a razão.... Ô duvida cruel!!!!

2 comentários:

Gab disse...

Tô contigo e não abro!
Brinco com minhas amigas e fala com elas que vou abrir uma assossiação de Mulheres Apaixonada e Frustradas rsrsrs...
Pra vc ver em que ponto em que nós MULHERES chegamos =///

Rafael Almeida Teixeira disse...

Minha razão, quando eu tenho, fala mais alto que o meu coração.