sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saudadeee!


Tempos que nao voltam, tempos que ficaram para trás e com eles lembranças inesquecíveis, momentos únicos e risadas que soam aos meus ouvidos num instante.

Saudades de um tempo em que achávamos que fossem para sempre porem descobrimos de uma maneira mais dolorosa que o SEMPRE ele conseqüentemente acaba e nos ficamos com o gostinho de quero mais e da sensação que poderia ter feito mais coisas, melhores coisas ou ate mesmo menos do que fizemos...

Eu independente de qualquer coisa sou muito grata a tudo que vivemos num tempo que possa ate ser que não tenha sido pra sempre, maiis ficara guardado com um gostinho...

ÙNICO e INSUBSTITUIVEL.



4 comentários:

Jeremias Barreto disse...

Me ver nas duas imagens, sem dúvida, me faz ter a sensação de que vive tudo. Entretanto, queria ter vivido mais e hoje pagamos pelos nossos acertos! Na verdade, nunca pensei que o colégio fosse representar tanto assim em nossas vidas, mas que bom saber que destas fotografias muitos estão trilhando caminhos exemplares embalados de sucessos, mesmo que efêmeros. A palavra saudade é incapaz de dar significado ao que ficou!

"E eu perdi as chaves, mas que cabeça a minha, agora vai ter que ser para toda vida"

Bruna Dantas disse...

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
...Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
...Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

Tempos bons vieram, nós vivemos e de cada oportunidade vivemos o que achavamos correto no exato momento... Hje crescemos e amadurecemos em uma sociedade que por muitas das vezes não nos enxerga, mas sabemos que sobre a proteção de um Deus Altissímo, sobrevivemos a cada dia!

Tempos maravilhosos os tempos de escola, e nós não sabíamos, mas de tdo restou no coração o gostinho de querer sempre mais!!

bjs a todos!!
<3

Grupo7 disse...

Só posso dizer:Saudades!!!muitas saudades dos momentos eternizados em minha memória.

Paulinha Andrade disse...

Ficoo feliz que todos tenmha vividos momentos boons...
keru k se sintam o Gostinhu do bom k vivemos i apartir de agora saiiba aproveiitar melhor cada segundo, sabendu k deles so restaram lembrancas, saudades e fotografias!!!