segunda-feira, 9 de maio de 2011

froomhell:  Esse mundo, onde uma bunda vale mais do que mil cérebros. Danilo Gentili


Esse mundo, onde uma bunda vale mais do que mil cérebros.


“Mas eu era jovem demais para saber amar.”  Pequeno Príncipe

“Mas eu era jovem demais para saber amar.”

Pequeno Príncipe

gabrielcezar:  Quem se importa mesmo, corre atrás.

Quem se importa mesmo, corre atrás.



fritzsche:     Vivi a minha vida inteira sem você, e agora você se tornou a minha vida inteira.         Rafael Fritzsche

Vivi a minha vida inteira sem você, e agora você se tornou a minha vida inteira.
Rafael Fritzsche

fritzsche:     O primeiro passo é dizer que já conseguiu, o segundo é botar o pé esquerdo na frente, do terceiro em diante, é só seguir reto até o fim da trilha.         Rafael Fritzsche

O primeiro passo é dizer que já conseguiu, o segundo é botar o pé esquerdo na frente, do terceiro em diante, é só seguir reto até o fim da trilha.
Rafael Fritzsche


sorriaedisfarce:  Eu quero o diferente. Cansei de pessoas iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais. Caio Fernando Abreu

Eu quero o diferente. Cansei de pessoas iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais. Caio Fernando Abreu


A vida cobra e a gente tem que crescer. Nx Zero

A vida cobra e a gente tem que crescer.

Nx Zero


Nenhum comentário: